Heinz e grife brasileira lançam coleção de roupa à prova de ketchup

Heinz e grife brasileira lançam coleção de roupa à prova de ketchup

A Heinz criou uma coleção de roupas à prova de ketchup e qualquer outro perigo à mesa que possa estragar o look: a nova "The Unstained Collection", desenvolvida em parceria com a brasileira Working Title.

“Estamos evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o setor de alimentos e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e inserir um lifestyle desejado por amantes de Heinz”, diz Luana Sá, gerente de Brand Building da Kraft Heinz

Desta vez, o segredo da The Unstained Collection está no tecido impermeável e hidro-repelente que é imune aos produtos da própria Heinz, mas também a outros tipos de sujeira. Tanto é que todos os produtos serão vendidos na cor off white (que, neste caso, até soa como um desafio), em opções de PP ao GG, com camisetas, cropped, shorts, calça, windbreaker, macacão e moletom.

(Fotos: Hick Duarte / Divulgação)

“Essa é uma ação a coleção focada para o Brasil, mas as peças terão shipping internacional. Então, os residentes de outros países também poderão comprar os itens da coleção. Mesmo porque essa ideia inusitada surgiu de um insight genuíno e verdadeiro do consumidor da Heinz, que ficaria preocupado em sujar a roupa, e ainda reforça o nosso posicionamento de marca”, diz a executiva.

E, como a missão não é fantasiar os clientes de ketchup, a presença da marca é discreta – limitada às etiquetas vermelhas na parte de dentro –, com poucos detalhes que “denunciem” a parceria. Só que a identidade Working Title segue firme, tanto no desenho assimétrico e modelagem oversized.

A coleção "The Unstained Collection" já foi lançada tanto pelo site da Working Title como na loja física, na rua Francisco Leitão, 258, no bairro paulistano de Pinheiros. As peças de produção limitada possuem preços entre R$ 229,00 e R$ 499,00.