Huawei patenteia nova tecnologia para óculos inteligentes com carregamento sem fio

Huawei patenteia nova tecnologia para óculos inteligentes com carregamento sem fio

Além dos smartphones, a Huawei também oferece uma ampla opção de produtos que inclui smartwatches, óculos inteligentes, tablets, TVs e muito mais. 

No último dia 15 de Junho, a empresa publicou uma patente com o número CN109907455B que detalha elementos dispostos a óculos com carregamento sem fio e kits de carregamento sem fio para óculos inteligentes.

Segundo informações, a empresa registou essa patente em 25 de Fevereiro de 2019, na China. Hoje os óculos inteligentes existentes vêm com carregamento com fio e requerem uma porta de carregamento, o que é algo inconveniente para um dispositivo portátil com o nome de 'inteligente'.

(Fotos: ITHome)

A porta de carregamento geralmente fica exposta o que não é bom para óculos inteligentes sem recursos à prova d'água. Para minimizar esses problemas e o 'dilema' de carregamento com fio, a nova patente da Huawei pode ser a solução.

(Fotos: ITHome)

O documento mostra que está previsto um suporte que pode ser usado para carregamento sem fio de óculos inteligentes. A caixa de vidro pode ser colocada em paralelo ao suporte de carga e recarregar sozinha.

Nenhuma outra informação foi detalhada pela empresa.