Nova categoria da Oakley traz óculos e máscaras de proteção que unem tecnologia e design

Nova categoria da Oakley traz óculos e máscaras de proteção que unem tecnologia e design

Oakley acaba de anunciar o lançamento de uma nova linha de óculos e máscaras que garantem proteção máxima na hora de sair de casa e retomar as atividades.

A nova categoria Clear Collection te dá o apoio necessário para te manter protegido, sem perder o estilo e apresenta um design único e arrojado. A coleção conta com óculos, máscaras, bandanas e afins.

A linha de óculos da Clear Collection engloba opções de performance e lifestyle com lentes transparentes e fotocromáticas desenhadas para proteger bem os seus olhos com as seguintes especificações:

● High Definition Optics: Elimina a distorção para te dar mais clareza, definição e precisão na visão;
● Lentes Plutonite Lens: Material de lente desenvolvido pela Oakley, testado e comprovado na proteção contra altos impactos e contra raios UV;
● Proteção UV: Bloqueia 100% dos raios UVA, UVB, UVC de até 400nm;
● Proteção contra impacto: Lentes e armações geometricamente desenhadas e testadas para proteção contra impacto de objetos em alta velocidade. Alguns contam, inclusive, com proteção extra contra impacto de objetos de grande massa.
● Contra embaçamento: Produtos selecionados possuem um tratamento de lentes avançado conta o embaçamento durante o uso;
● Ampla proteção: Essa coleção conta com óculos mais curvados e lentes mais amplas, de maneira a não só ampliar o campo de visão como principalmente garantir proteção extra aos olhos.

(Fotos Oakley)

A coleção ainda combina uma série de máscaras de diferentes tamanhos e designs, bandanas e vestuários com proteção extra para cobertura do rosto e nariz. Cada uma desenhada para proteger confortavelmente o nariz e a boca para te manter "coberto" durante suas atividades. As especificações são:

● Tecnologia Hydrolix: Material de tecido exclusivo da Oakley para absorção de umidade, mantendo sua máscara seca e aumentando a respirabilidade durante atividades intensas;
● Sustentabilidade: Todas as máscaras são laváveis e reutilizáveis;
● Design ergonômico: Produtos de proteção do nariz e boca que se mantém seguros por meio de elásticos confortáveis para melhor encaixe com os diferentes rostos;
● Anti-Odor: Tecnologia avançada para repelir odores;
● Refletivos: Cada peça da coleção conta com partes refletivas para aumentar a visibilidade em ambientes com pouca luz.

A nova coleção já foi lançada lá fora e os preços vão de U$ 116,00 a U$ 196,00 (R$ 655,00 a R$ 1.105,00. Cotação atual). As armações Clear Collection estão disponíveis para compra no site da Oakley.

A coleção ainda não está disponível no Brasil.