Razer lança novo conceito de óculos de sol com áudio Bluetooth

Razer lança novo conceito de óculos de sol com áudio Bluetooth

Os fãs dos acessórios da Razer, provavelmente irão se interessar pelos novos óculos inteligentes Anzu (smart glasses Anzu). O produto possui dois formatos, tamanho e lente. Além disso, os óculos possuem áudio integrado.

Com funcionamento parecido com o dos óculos de sol da Bose (Bose audio sunglasses), o Razer Anzu projeta o som através das têmporas. É possível escutar músicas de serviços de streaming e atender a chamadas telefônicas a partir destes óculos inteligentes.

Para controlar as músicas, atender às ligações e realizar outras ações, o Anzu possui em suas hastes uma superfície touch. É possível dar comandos em ambos os lados dos óculos, dando conforto tanto para os destros quanto para os canhotos.

(Fotos: Razer)

Os novos smart glasses da Razer vem em dois designs, um retangular e outro redondo. Os dois têm a opção de escolha para armações pequenas e grandes. Na embalagem a Razer coloca duas lentes, uma para uso em ambiente interno, para utilizar para assistir a TV ou utilizar o computador, e outra para o uso externo que é polarizado e capaz de bloquear 99% dos raios UVA/UVB.

Os óculos inteligentes da Razer permitem também a instalação de lentes sob medida para aqueles que possuem alguma deficiência visual. Além disso, eles possuem certificação IPX4 e sua bateria dura cerca de 5 horas de reprodução contínua. Sua latência no áudio é de 60ms ao ativar o modo de jogo.

Os óculos inteligentes Razer Anzu já estão disponíveis para venda em razer.com e custam U$ 200,00 (Aprox. R$ 1.110,61). Suas lentes de substituição custam U$ 30,00 (Aprox. R$ 166,59).