TV OLED C2 da LG inspirada em Star Wars é lançada em quantidade limitada

TV OLED C2 da LG inspirada em Star Wars é lançada em quantidade limitada

As smart TVs LG C2 OLED TV estão chamando bastante a atenção pelos seus recursos e qualidade de imagem, e agora o modelo deve conquistar ainda mais consumidores com uma nova versão especial Star Wars.

A edição especial é uma em homenagem aos 45 anos da estreia do primeiro filme da saga, "Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança", ou simplesmente Guerra nas Estrelas (Star Wars), como foi chamado em seu lançamento, no dia 25 de maio de 1977.

Diversos detalhes do modelo foram feitos para celebrar os filmes, com a embalagem sendo uma delas, possuindo uma arte do Darth Vader. Além disso, quando o televisor é ligado, ele reproduz o som de respiração do personagem. Até o controle LG Magic Remote incluído com o produto possui um visual exclusivo, com o logo da franquia e se parecendo bastante com um sabre de luz.

(Fotos: LG)

Outros detalhes do sistema da LG C2 OLED TV também foram alterados para homenagear a franquia. O ‘Modo Galeria’ que exibe obras de artes e fotos terá essas imagens substituídas por duas coleções, sendo elas a Conceptual Designs, que mostrará ilustrações e storyboards, e The Journey of Darth Vader, que terá posters dos filmes, ilustração dos personagens e também fotos de momentos importante dos filmes.

Entretanto, para os interessados, a notícia pode não ser das melhores, isso porque a LG colocou à venda apenas 501 unidades apenas nos Estados Unidos. A fabricante não informou se disponibilizará algumas unidades internacionalmente.

Também não foi divulgado o preço, nem a data de lançamento da versão especial da C2. Mas, quando lançado em março deste ano, a smart TV foi disponibilizada por U$ 2.500 (aprox. R$ 12.463,59).