Após novo single da Recayd, Dfideliz e Spinardi revelam tudo

Após novo single da Recayd, Dfideliz e Spinardi revelam tudo

A Recayd Mob lançou nessa quinta-feira (04), o vídeo de "Mlks de SP", sugerindo em um primeiro momento que uns versos podiam se tratar de uma diss, um fato tanto quanto pessoal entre duas peças.

 

Para entender melhor, tudo começa quando no som Dfideliz rima:

"acertei bem no nariz do seu parça ... machuquei um olho e se vim, vai o outro / Pode tenta, pode me copiar, pô pega nosso sample que eu acho gostoso / Eu percebi que eles tão tão perdido que ficam inventando em botar dread loiro / Olha eu nao quero sua mina eu te juro, só por favor nao me chama de brow... "

Acreditando ter sido atacado pelos versos de Dfideliz sem ser citado claramente, o rapper Spinardi em reposta realizou uma live no Instagram dando toda a sua versão na revelação dos fatos mencionados nos versos.

"Firmeza total família, primeiramente boa noite certo?!, Tô aqui pra trocar uma ideia com vocês referente a essa música nova da Recayd, e pessoalmente me referindo ao Dfideliz, nem vou me referir aos outros muleque não, que o bagulho é pessoal ... que ele falou que o bagulho foi uma diss só que ele não teve a coragem de citar o meu nome, tá ligado?!, o bagulho é pra mim ..."

O integrante do Haikaiss contou todo o fato e disse que toda a treta se originou por conta de uma "relação em comum com uma mina", fato que gerou uma série de debates e situações entre os dois.

 

No fim da noite de quinta e em resposta a Spinardi, Dfideliz realizou a sua live (acompanhada em tempo real por Spinardi) contando todas as suas "ideia" e a sua parcela dentro do caso.

Fideliz, entre pedir para que Spinardi não trema, cita que tudo começou após eles se envolverem com a mesma mina sim, mas o desentendimento de verdade teria acontecido após ele (Dfideliz) se relacionar amigavelmente com a mãe do filho de Spinardi, Mariana Mello, que no final de tudo também deu sua "ideia" (meio rasa) na rede social.

Salientamos que tudo que os rappers disseram são problemas pessoais entre eles, o que não diz respeito aos grupos Recayd Mob e ao Haikaiss. Não se sabe como as tensões serão resolvidas.

Dfideliz disse que está pronto para o que vier, Spinardi afirmou que tem disposição para resolver essa briga na caneta, modo resolutivo (acredita ele) que os artistas de rap devem tomar como partido.

Tire suas conclusões.