DESIGN RSS

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 apresentam muito mais do que os melhores atletas do mundo em competições de altíssimo nível. Assim como os eventos anteriores, a Olimpíada deste ano deixa em evidência a cultura do país sede e dá destaque para artistas, designers, arquitetos e tantos outros profissionais que trabalham para tornar cada detalhe especial. A tocha Usada para acender a pira olímpica e representar o espírito dos jogos, a tocha viajou o país por 121 dias, passando por mais de 40 cidades até chegar à capital. A peça icônica foi desenhada pelo designer Tokujin Yoshioka e inspirada nas flores de cerejeira japonesas e suas...

Saiba mais

O Reality to Idea, estúdio de design do artista gráfico Joshua Vides conhecido por transformar objetos do cotidiano em esboços tridimensionais, recentemente esboçou sua realidade monocromática em uma loja pop-up em colaboração com Havaianas.   Lançada na última semana, a collab celebra as raízes da Reality To Idea e da Havaianas na cultura da Califórnia e do Brasil, respectivamente e compreende o uso essencial de peças para um dia costumeiro de praia - como chinelos, toalha, t-shirt, shorts e meias - todas essas reinventadas no estilo preto e branco característico da Reality To Idea. (Fotos: Cristian Lopez) A pop-up foi uma continuação da estética e do espírito da coleção. Uma enorme palmeira em tamanho real adornava a fachada da...

Saiba mais

A Louis Vuitton acaba de levar ao bairro do SoHo, na cidade de Nova York, sua série de ''exposições'' intitulada 'Louis Vuitton: Walk in the Park', oferecendo experiências - físicas e digitais - peças icônicas, trabalhos e conceitos criados por Virgil Abloh. Enraizados nos valores inclusivos do designer, os acontecimentos são uma expressão da conectividade mútua que existe entre ele e sua comunidade. De 30 de Junho a 09 de Julho de 2021, a Pop-Up Store leva o visitante a descobrir os tênis e acessórios icônicos e raros das últimas coleções masculinas da maison. O espaço traz as cores do arco-íris, uma homenagem ao desfile de estreia de Virgil...

Saiba mais

O YouTube fechou seu primeiro acordo de direito de uso de nome com um teatro. O local para apresentações de 6.000 lugares no complexo de esportes e entretenimento do Hollywood Park, em Inglewood na cidade de Los Angeles, será chamado de “YouTube Theatre”. O local abrigará uma variedade de entretenimento ao vivo, de shows a comédias, programas de premiação, competições de esportes eletrônicos, eventos comunitários, conferências e eventos exclusivos para criadores da plataforma. O teatro está programado para abrir durante o verão americano com seus primeiros eventos (ainda a serem anunciados) e reservou vários atos musicais até o início de 2022. O gigante do...

Saiba mais

A Stüssy e a marca sul-coreana Helinox se uniram para criar um projeto que terminou em uma cadeira de praia. Perfeito para acampamentos ou para os dias na praia, o acessório é feito com o mesmo tecido durável usado na confecção das barracas da Helinox. O material de malha à prova d'água e respirável apresenta uma impressão do logotipo da Stüssy, etiqueta da Helinox e pode ser armazenada em uma bolsa compacta para maior comodidade. (Fotos: Dover Street Market) A Stüssy x Helinox Dyed Mesh Beach Chair foi lançada no último dia 04 de Julho e vendida na Stüssy, nas lojas Chapter e nos canais de vendas da Dover Street Market.

Saiba mais