DESIGN RSS

A KITH, com seu conceito híbrido de marca-loja se aproxima do seu 10º aniversário, e Ronnie Fieg expandirá a aura substancial da marca com o lançamento de uma nova loja no lendário bairro de Shibuya, em Tóquio no Japão.  Ancorando no novo empreendimento Miyashita Park, com uma estrutura impressionante, munida de um jardim completo no telhado que Fieg descreve como "a melhor oportunidade que eu já vi para a KITH começar de novo em outro continente", a loja é uma manifestação física da evolução da KITH na última década. A marca que já colaborou com, desde Nike e Asics até Estee Lauder e BAPE, traz com a abertura da nova loja de Shibuya o início de um novo...

Saiba mais

A LEGO Itália e a Ducati revelaram o único modelo no mundo da motocicleta Borgo Panigale vermelha no tamanho 1:1, construída com tijolos LEGO technic pelo artista Riccardo Zangelmi. Após o lançamento do conjunto LEGO technic Ducati Panigale V4 R, uma Ducati Panigale V4 teve todas as suas carenagens, painéis originais desmontados e substituídos por mais de 15.000 peças LEGO.  (Fotos LEGO) O conjunto foi exibido no dia 19 de Junho no circuito de Modena. Tudo é totalmente funcional, o que significa que você pode, tecnicamente, pilotar a LEGO Ducati e os seus 217 HP e 82 lb-ft. de torque, derivados do motor Desmosedici Stradale R de 998 cc.   "Estou muito feliz porque nunca imaginei que teria a...

Saiba mais

A grande parceria de Yeezy com a empresa de roupas Gap, foi apresentada ao público por meio de uma intervenção na fachada da loja de Chicago pertencente a marca, que apresenta uma carta manuscrita de Kanye West. A loja localizada na esquina da Michigan com a Ohio, em Chicago, aparentemente loja em que Kanye costumava fazer compras, está completamente envolvida por uma mortalha branca que, de um lado, exibe o logotipo assimétrico YZY (conhecido por ser a marca colaborativa) e, no outro, um texto escrito por Kanye, e tirado diretamente de um papel que ele escreveu à mão.  (Foto Kanye West) Na mensagem, o rapper explica que frequentou aquela mesma loja...

Saiba mais

No mês passado, a IKEA apresentou uma versão arco-íris de sua icônica bolsa FRAKTA, e agora a marca sueca anunciou que suas operações nos americanas venderão uma lancheira e uma sacola STORSTOMMA celebrando o mesmo espírito colorido. A lancheira e a sacola adotam o mesmo design e trazem a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQ+ que celebra o mês do orgulho. E como visto, a oferta da STORSTOMMA é completa por um conjunto de alças amarelas e uma pequena etiqueta da IKEA ao lado. (Fotos IKEA US) 30% da arrecadação de venda da lancheira e da sacola serão doadas ao Ali Forney Center de Nova York e ao Centro LGBT de Los Angeles, estima-se chegar ao montante de US $...

Saiba mais

A Nalgene é uma marca que fabrica uma ampla variedade de garrafas e recipientes de água reutilizáveis ​​sem adição de BPA, e atende às varias preferências, necessidades e estilo de vida pessoais.  Se você está procurando uma garrafa de água praticamente indestrutível para uma aventura, ou simplesmente deseja uma ótima maneira de armazenar o que vai beber, você encontrará em um produto da Nalgene esse grande desempenho. As garrafas há muito desfrutam de popularidade entre atletas e consumidores comuns que valorizam sua estrutura altamente funcional. Elas agora são conhecidas como o "Air Force 1" do mundo das garrafas, e em parte por isso que a Stadium Goods escolheu...

Saiba mais