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A NEIGHBORHOOD lançou recentemente uma coleção completa de produtos e acessórios para casa e para a vida outdoor. Intitulada "HOME OUTDOOR", a coleção traz ferramentas funcionais adequadas pra o uso em qualquer lugar, desde uma área de camping até um trabalho de jardinagem. Itens como luvas retardantes de fogo com GRIP SWANNY, machado, carretel à prova d'água para cabo de energia, isqueiro, galão, lamparina a gás e colete utilitário carregam a mistura de cores e tons militares.  (Fotos NEIGHBORHOOD) O destaque da coleção fica por conta do carrinho, que pode funcionar como uma cadeira, contendo até uma especie de guarda-sol embutido. A coleção contém itens que custam de ¥ 6.000 a ¥ 50.000...

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Menos de um ano após a aquisição do segundo maior diamante do mundo, o Sewelô, a Louis Vuitton anuncia uma segunda colaboração com Lucara Diamonds Corp. (mineração em Karowe, Botswana) e HB Antuérpia, trazendo assim, a descoberta e a aquisição do diamante bruto Sethunya em Motswana. Após os exames de rotina, o diamante bruto resultou sendo uma magnífica joia de 549 quilates, de excepcional clareza, cor e luz. O diamante bruto tem uma idade estimada de 1 a 2 bilhões de anos. Foi extraído na mesma propriedade da unidade ao sul de Lucara. Esta mina produziu tesouros, incluindo o Lesedi la Rona (1,109 quilates) e o Sewelô (1758 quilates). O nome 'Sethunya'...

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Vivemos em uma época onde as roupas esportivas, o streetwear e os artigos de luxo do mundo da moda não são mais tão "diferentes ou distantes" quanto antes, e inspirado nessa ideia, o designer gráfico italiano Davide Perella criou alguns itens digitais e novos conceitos criativos e humorísticos de design para calçados e acessórios de marcas como Nike, Supreme e Jacquemus. A primeira postagem de Perella na rede social é de 2014. Desde então, ele faz do Instagram seu portfólio de trabalho. Um dos seus principais projeto é uma "coleção digital" voltada especialmente para a Nike. Para o compilado virtual, o profissional colocou o Swoosh, em mocassins, scarpins e sandálias de salto. Peças de...

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No início de Janeiro, a Atari anunciou uma parceria com a empresa de gerenciamento de hotéis GSD Group para lançar uma série de hotéis com tema de jogos retrô em várias cidades dos Estados Unidos. Recentemente, as duas empresas contrataram a empresa global de design e arquitetura, a Gensler, para projetar seu museu-resort-hotel interativo, inspirado em estabelecimentos cyberpunk que, além de conforto, oferecerá várias experiências relacionadas a jogos. Algumas das "atrações" citadas para esse resort incluem áreas para esportes eletrônicos, fliperamas completos com clássicos do Atari como Pong, Asteroids, Centipede, Pac-Man, jogos atuais e até mesmo demos em realidade virtual. (Fotos Atari) A decoração é pensada para...

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Depois de lançarem uma colaboração envolvendo a silhueta ZX 8000, Adidas e LEGO acabam de anunciar outra colaboração que virá à tona em breve. A marca de roupas esportivas e empresa de brinquedos estão unindo forças para uma parceria que promete durar vários anos e que deverá incluir a criação de projetos e produtos que devem inspirar a criatividade e promover a inclusão. "Nosso objetivo é usar o poder do esporte para mudar vidas, baseado na criatividade como veículo de inspiração para as pessoas de todas as idades e origens", disse Aimee Arana, gerente geral e vice-presidente sênior de treinamento global da Adidas. (Fotos...

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