ChrisBrownrealizou um bazar de quintal sofisticado na quarta-feira, 06 de Novembro, em sua casa na cidade de Los Angeles. E a fila se formou muitas horas antes do horário de abertura, estendendo-se a vários quarteirões do enclave de Tarzana, no vale de San Fernando.
Centenas de fãs, curiosos e pessoas procurando por pechinchas aguardaram diversas horas para tentar comprar um dos inúmeros produtos disponíveis diretamente do acervo pessoal do cantor, o que para eles não tinha preço.
(Foto Shutterstock Premier)
Brown divulgou o evento por meio de um flyer em suas contas sociais do Twitter e Instagram na terça-feira (05). O anúncioon-line - com uma ilustração - recebeu mais de 150.000 curtidas no Instagram e foi simplesmente legendado como "DA CRIB ... ❤️". Além de conter informações que levara a uma promoção no estilo "primeiro a chegar, primeiro a ser servido" na mansão de Brown, contendo até seu endereço residencial real.
(Foto Chris Brown / Instagram)
Quem compareceu teve a oportunidade de comprar, por exemplo, objetos, calçados e roupas da enorme e elaborada coleção de Brown. Em um post, o músico publicou que o acervo era repleto de "itens de design de marca significativamente a preços reduzidos e sofisticados".
Ainda todos tiveram uma surpresa muito bem-vinda. Foram distribuídos sorvetes e água (gratuitos) para todos os compradores na intenção de ajudar a minimizar os efeitos do calor.
Vários itens custavam entre US $ 10,00 a US $ 50,00, outros mais relevantes e com determinadas excelência foram dispostos a preços entre US $ 100,00 e US $ 300,00.
(Fotos Shutterstock Premier)
Ao sair do local, um fã disse que pegou quatro sacolas de roupas com menos de US $ 300, e que o Shop Goodwill cobra bem mais do que isso. E ainda finalizou dizendo: "obrigado Chris Brown pelo evento, pelo sorvete e tudo mais ... foi um prazer".
Os compradores disseram que estavam sendo admitidos em uma política de entrada que liberava de 10 em 10 a cada vez. E que as pessoas gastavam cerca de US $ 500,00 em mercadorias, acreditando valer muito mais que isso na revenda.
Apesar de sua generosidade, Brown não permitia que as pessoas entrassem em sua casa de seis quartos e seis banheiros. Em vez disso, eles só foram autorizados a entrar nas dependências da garagem.
Os recursos serão destinados a uma instituição de caridade ainda não especificada.