Entre o me ame ou me odeie, 6ix9ine está de volta

Entre o me ame ou me odeie, 6ix9ine está de volta

Um mês após sua libertação da prisão para se proteger do novo coronavírus em casa, o rapper 6ix9ine está de volta ao mundo da música.

Tekashi acaba de lançar o single "GOOBA", seu primeiro lançamento desde "Dummy Boy" lançado em 2018 . Junto com a música, ele também lançou um videoclipe, que segundo Tekashi foi filmado durante seu confinamento, na sua casa, e que apresenta sua namorada Jade, cachorro, arco-íris de cores e grandes modelos se mexendo até mesmo cobertas de tinta. 

 

Ele também fez uma live em sua conta no Instagram, que chegou a ter cerca de 2 milhões de pessoas acompanhando simultaneamente, isso em menos de 10 minutos. Na transmissão, falou sobre ter sido preso e sobre ser chamado de "dedo-duro" pelo público e por outros artistas.

No Twitter, na noite da última sexta-feira (08), seu nome artístico ficou entre os dez assuntos mais comentados pelos internautas.

 

"Por que vocês acham que podem competir comigo? E eu dedurei pra caramba, mas ainda sou o rei. Vocês estão nervosos?", escreveu 6ix9ine ao comemorar a audiência.

Snoop Dogg foi um dos primeiros rappers a comentar o retorno de Tekashi e pareceu bastante irritado. Após ver uma publicação de Elliot Wilson no Instagram sobre o novo som do rapper de Nova York, e ver um comentário de Meek Mill pedindo ao jornalista para fazer uma publicação sobre o novo projeto do Lil Durk e demonstrar maior apoio aos verdadeiros nomes da cena, Snoop também pulou na sessão de comentários para criticar a mídia.

 

"eles têm que parar de impulsionar esse rato. Todos os meios de comunicação fazendo um rato parecer legal. Eu sou old school, f****  6IX9INE e todos que estão impulsionando a parada dele agora. Ta ligado no que eu to falando? Se não, vai se fu*** você também. Se você permitir vacilação, então você é um vacilão. @meekmill, te amo porque você fica longe de vacilação", escreveu Doggy Dogg. 

6ix9ine foi liberado do Centro de Detenção de Queens no último dia 02 de Abril para cumprir prisão domiciliar e evitar problemas com à COVID-19, já que é asmático. 

Em 2019, ele foi condenado a 24 meses de prisão por conspiração para assassinato, assalto a mão armada, extorsão e porte ilegal de armas. E se declarou culpado em Fevereiro de 2019 em nove acusações..

No entanto, depois de testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, foi condenado a menos que o previsto. Os promotores descreveram que sua contribuição foi "extraordinária" e "extremamente útil". Ele permanecerá sob liberação supervisionada até 31 de Julho.

Possivelmente novas musicas surgirão enquanto ele "estiver nas ruas", pois Tekashi montou um estúdio em casa e está gravando um álbum que deve chegar em inglês e espanhol como parte de seu acordo multimilionário com a 10K Projects.