Jay-Z vira sócio majoritário de agência que administra carreiras de Vini Jr. e Endrick

Jay-Z vira sócio majoritário de agência que administra carreiras de Vini Jr. e Endrick

Jay-Z comprou 51% das ações da TFM Agency, empresa que administra carreiras de jogadores de futebol - entre eles, Vinícius Júnior, atacante da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Gabriel Martinelli do Arsenal e Endrick, atacante do Palmeiras.

A TFM será englobada ao grupo Roc Nation, fundada por Jay-Z em 2008 para gerenciar carreiras ligadas ao mundo do entretenimento. Desde 2013, a empresa tem uma ramificação dedicada a esportes: a Roc Nation Sports.

Agora, a TFM (antiga Traffic) vai se chamar Roc Nation Sports Brazil. O CEO da nova empresa, agora sob o guarda-chuva do rapper Jay-Z, será o brasileiro Frederico Pena, que já atuava como diretor-executivo da TFM.

Jay-Z e Vini Jr. se encontraram em maio deste ano, onde o brasileiro compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado do rapper

 

“Em termos de futebol, o Brasil é o centro de tudo. Me identifico muito com essa cultura que tem uma paixão incrível por esportes e música. Nossa influência no futebol está crescendo e esse movimento mostra nossas intenções ao mercado”, afirmou Juan Perez, presidente e um dos fundadores da Roc Nation Sports.

Além de Frederico Pena, Marcos Casseb, Lucas Mineiro, Renato Martinez, Octavio Rigoni e Thiago Freitas seguem como sócios e terão participação na Roc Nation Sports Brazil.