Kanye West, voltou a "causar" recentemente em seu Twitter ao compartilhar uma nova ideia envolvendo a rede social do momento, o TikTok. O rapper afirmou que pretende criar uma plataforma para cristãos da mesma rede social em prol da segurança das crianças.
A VISION JUST CAME TO ME... JESUS TOK I WAS WATCHING TIK TOK WITH MY DAUGHTER AND AS A CHRISTIAN FATHER I WAS DISTURBED BY A LOT OF THE CONTENT BUT I COMPLETELY LOVED THE TECHNOLOGY
— ye (@kanyewest) August 17, 2020
"Uma visão acabou de chegar até mim? Jesus Tok? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia", escreveu.
Ele compartilhou em suas redes sociais que andou assistindo a alguns vídeos no TikTok com sua filha e que seria extremamente importante criar a versão cristã do aplicativo.
West também pediu orações aos seguidores para que a colaboração com o Tik Tok aconteça. "Para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada, que seja segura para as crianças ao redor do mundo. Em nome de Jesus, amém", finalizou.
WE PRAY WE CAN COLLABORATE WITH TIK TOK TO MAKE A CHRISTIAN MONITORED VERSION THAT FEELS SAFE FOR YOUNG CHILDREN AND THE WORLD IN JESUS NAME AMEN
— ye (@kanyewest) August 17, 2020
Além da preocupação de Kanye West, o conteúdo do TikTok é motivo de análise de grande parte do público há tempos, especialmente depois que alguns documentos vazados mostraram que a plataforma instruía seus moderadores a esconder vídeos de pessoas deficientes e "feias", assim como conteúdos em lugares considerados pobres.
Recentemente, o app foi banido na Índia por ameaçar a "segurança de dados" e por "quebra de privacidade".