Metro Boomin se apresenta no Red Bull Symphonic ao lado de orquestra

Metro Boomin se apresenta no Red Bull Symphonic ao lado de orquestra

A Red Bull se uniu ao produtor, DJ, artista vencedor do Grammy e certificado com diamante, Metro Boomin e ao maestro Anthony Parnther para o “Red Bull Symphonic” em Los Angeles.

A histórica experiência de concerto orquestral de uma noite única, ao lado de uma Orquestra Sinfônica fundiu o rap com música clássica de uma forma impecável. Os fãs testemunharam a magia dos sucessos, que lideraram as paradas, de Metro Boomin repaginados em sinfonias impressionantes dentro do lendário Dolby Theatre.

“Fiquei muito animado por fazer parte de um momento musical tão incrível com a Red Bull”, disse Metro Boomin.

(Foto: Variety)

“Tenho um profundo amor e apreciação pela música orquestral, que pode ser ouvida em muitas das músicas que produzi. Agora, com o Red Bull Symphonic, pude reimaginar um corpo inteiro de trabalho do qual me orgulho em um show ao vivo com o talento da Orquestra Sinfônica, que sempre foi um sonho meu que finalmente estou vendo se tornar realidade”.

À medida que o projeto Red Bull Symphonic assume um dos locais mais icônicos de Hollywood, Metro Boomin se junta a uma lista de prestigiosos artistas que já subiram ao palco do Dolby Theater, incluindo Alicia Keys, Prince, Stevie Wonder e entre outros. Como ex-aluno da Red Bull Records, Metro atingiu novos patamares este ano com uma apresentação viral no Coachella em abril, com participações especiais de The Weeknd, Future, Diddy, John Legend, entre outros.

Recentemente o artista lançou “Metro Boomin Presents: Spiderman: Across The Spider-Verse”, a trilha sonora oficial do filme. O Red Bull Symphonic com Metro Boomin marcou a segunda edição do programa nos Estados Unidos, seguindo o sucesso do show esgotado do ano passado com Rick Ross.

Confira: