Pineapple junta BK, Djonga e Froid no Egito para lançar a melhor música do ano

Pineapple junta BK, Djonga e Froid no Egito para lançar a melhor música do ano

Parece que a track “Egito”, divulgada pela Pineapple um tempo atrás, pode se tornar um projeto colaborativo, e as imagens atuais revelam que gravações estão sendo feitas na terra das pirâmides, localizada na região norte do continente africano.

FroidBk’ e Djonga, assim como Paulo Alvarez, dono da Pineapple, representam uma nova geração que elevou o status e os números do rap brasileiro. Essa tropa tem causado grande expectativa do público a cada tweet ou stories revelando detalhes dessa colaboração, seja nos estúdios da gravadora carioca, a afirmação de que está é a melhor música do ano, e agora a caminho do Egito.

Cada um responsável por seu próprio selo, Froid , da Alaska, Bk’, do recém lançado Gigantes, e Djonga com A Quadrilha, são exemplos na gestão de suas carreiras, fortemente ligadas com a Pineapple. Sendo que todos participaram de projetos importantes da gravadora carioca, desde os dois primeiros Poetas no Topo, Perfil até Poesia Acústica criando um núcleo auto sustentável, onde todos os envolvidos se apoiaram para a consagração.

 

 

 

O projeto que envolve os três grandes nomes do gênero será lançado ainda esse mês, e a gravadora afirmou que essa junção dará como resultado a melhor música do ano ”A melhor música do ano é Froid, Bk’ e Djonga no beat do Malak, ta insuperável absurda sacanagem”, disseram.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.