"Em qual momento eu disse que ia te matar, arrombado mentiroso, tu é uma vergonha, tem muitos policiais de bem e você não é um deles, tu é um merda que faz fuzuê em enterro de criança, todo mundo tem nojo de você, maldito.. não passa de um racista de merda, ta sempre esculachando preto, trata mulher como dona de casa igual seu presidente. Você é uma piada, mentiroso do caralh*, vai se fud** seu idiota", publicou NGC Borges após o vídeo começar a circular na internet e após um Tweet de Monteiro.
(Foto Twitter)
Hoje (31) o rapper NGC divulgou em seu Instagram o seguinte comunicado:
(Foto Instagram NGC Borges)
"Bom dia pra todos amigos e fãs, primeiramente peço o compartilhamento de todos os fãs e pessoas relevantes pra não deixar ser mais um negro talentoso morto.
ㅤ
Estou sendo ameaçado e perseguido e a vida dos meus país estão em risco o @gabrielmonteiropm esta postando um monte de coisa pra mim nessa manhã sendo que por conta da legenda dele mentirosa eu e meus pais estamos sendo caçados, o problema era entre eu e ele e hoje acordei sabendo que tinha gente rodando a porta da minha casa pra fazer uma judaria comigo, não consegui gravar o clipe da musica e nem vou sair de casa pelo advogado.
ㅤ
E a chance de morrer no dia de hoje são muitos maior que a de ficar vivo, estão perseguindo eu e a minha familia que não tem nada haver com isso, falei com o Gabriel Monteiro sobre e ele debochou e postou print na net pra terminar de me fuder, então fiquem sabendo que se eu morrer foi crime de estado, peço ajuda de geral pra compartilhar isso porque falei sobre uma suposta briga e não sobre uma execução, e agora que estou sendo caçado ele quer falar que entendeu sobre pra ganhar Hype, agora eu não saio mais de casa !
Se é um pedido de desculpas que querem eu peço desculpas, só não toquem na minha familia !!
ㅤ
Não aceito mais chegar perto de ninguém nesse momento a chance de morrer é muito grande e felizmente tenho um legado a cumprir e não posso morrer e deixar uma familia e fãs que precisam de mim !"
Em sua conta no Twitter, Gabriel Monteiro esclareceu dizendo que ainda faz parte da polícia militar e prometeu que iria acionar NGC Borges na justiça, definindo o rapper como um "bandido".