Recentemente em Fevereiro, o rapper mineiro Sidoka, lançou o álbum "MERCI", que conta com 17 faixas, participações de nomes como Bagin, Maika, The Boy, Chris MC, DaLua e Denov e produções de Nagalli, Lotto, Dogdu Aka Rasta, entre outros.
Com muito tempo livre, e não dando espaço nem para os fãs cansarem do álbum recém lançado, Sidoka decidiu liberar uma novo trabalho para aqueles reclusos em casa durante a quarentena.
O projeto resulta no novo EP, intitulado "Futuruz", lançado na última sexta-feira (03) e que conta com 8 faixas inéditas sem contribuição de outros parceiros.
O EP mostra produções pesadas e um conteúdo de rimas bem caraterísticas do artista. Sidoka chegou a dizer que estava produzindo cerca de duas faixas por dia.
A capa do EP, disponível no YouTube, foi feita por @quiites junto com o próprio Sidoka, enquanto a FanArt foi feita por @manojao.arts.
"O mundo passa por um momento difícil, todos estão enfrentando uma pandemia de coronavírus e a rotina da maioria dos habitantes da Terra mudou totalmente do dia para a noite. Com isso, muitas consequências estão afetando as diferentes áreas profissionais. Na música, shows e festivais foram cancelados ou adiados, forçando artistas a ficar em casa. O que tem um lado bom", ressalta Sidoka.
O EP "Futuruz" já está disponível na maioria da plataformas digitais, incluindo Youtube, Soundcloud e Spotify.