Adidas e LEGO em parceria para criar um mundo inteiro de projetos incríveis - THE GAME

Adidas e LEGO em parceria para criar um mundo inteiro de projetos incríveis

Depois de lançarem uma colaboração envolvendo a silhueta ZX 8000, Adidas e LEGO acabam de anunciar outra colaboração que virá à tona em breve.

A marca de roupas esportivas e empresa de brinquedos estão unindo forças para uma parceria que promete durar vários anos e que deverá incluir a criação de projetos e produtos que devem inspirar a criatividade e promover a inclusão.

"Nosso objetivo é usar o poder do esporte para mudar vidas, baseado na criatividade como veículo de inspiração para as pessoas de todas as idades e origens", disse Aimee Arana, gerente geral e vice-presidente sênior de treinamento global da Adidas.

(Fotos LEGO)

"Um parceiro inovador como o grupo LEGO permite imaginar novos conceitos e produtos que irão despertar a criatividade de uma forma inclusiva, ajudando especialmente o desenvolvimento das gerações mais jovens", salienta. 

As duas empresas estão criando produtos para crianças e adultos, que variam de calçados e roupas a outras utilidades. As mercadorias serão voltadas para o esporte e um estilo de vida ativo, e a previsão de chegada  das primeiras peças já acontece em Dezembro.

De acordo com a LEGO, os fãs podem esperar "conceitos coloridos e criativos que despertam a imaginação, um senso de otimismo enquanto refletem os compromissos de cada marca com a inclusão".

 

Não há detalhes ou informações precisas de como tudo será, mas com certeza atualizaremos assim que Adidas e LEGO divulgarem outras novidades.