Crosby Studios celebra lançamento de Nike VaporMax 2020 com instalação - THE GAME

Crosby Studios celebra lançamento de Nike VaporMax 2020 com instalação

Nike VaporMax é uma silhueta que chama atenção desde que seu design exclusivo foi apresentado em 2017. A combinação de uma unidade de ar de 360 ​​graus e um cabedal de Flyknit funcional parecem atingir o equilíbrio certo. 

Levando tudo isso em consideração, o fundador da Crosby StudiosHarry Nuriev, levou a inspiração encontrada na silhueta além dos calçados, criando uma instalação, chamada Circular Design in Interior para celebrar o lançamento do Nike VaporMax 2020 .

A primeira vez que Nuriev e Nike trabalharam juntos foi no Upcycled Air Max Sofa Virtual Installation, criado em homenagem à celebração anual do Air Max Day

(Foto Nike)

O Circular Design in Interior foi desenvolvido com base no conceito do Up Cycling, ou na descoberta de novos usos para produtos antigos, e defende a iniciativa "Move To Zero" da Nike. A instalação pop-up reaproveita os elementos encontrados em diferentes campos e quadras esportivas para completar a experiência de compra móvel. 

(Fotos Crosby Studios)

"O material que cobre a estrutura foi criado a partir de objetos usados ​​- isso é uma metáfora para a tecnologia Flyknit da Nike, onde eles usam tecidos reciclados e garrafas de plástico recicladas na produção de partes tecidas dos tênis. A moldura também utiliza um material transparente biodegradável que não esconde os materiais originais, bem como a unidade de ar do VaporMax", revelou Nuriev.