Livro "Object Oriented" de Byron Hawes regista a história dos acessórios da Supreme - THE GAME

Livro "Object Oriented" de Byron Hawes regista a história dos acessórios da Supreme

O crítico Byron Hawes ultimamente tem muito se dedicado a documentar a história da Supreme. Depois de, no ano passado, lançar o livro "Art on Deck", uma catalogação dos decks de skate lançados pela marca americana, agora temos o lançamento do volume dedicado a acessórios em "Object Oriented: An Anthology of Supreme Accessories from 1994 – 2018".

Hawes dedicou seu tempo para registar a trajetória da Supreme, desde o seu humilde começo até o atual presente hegemônico, por meio de acessórios que a marca lançou ao longo de seus 24 anos. Todos os maiores grails estão reunidos no livro, desde a "bike chain" em colaboração com a Fragment Design à mini-bicicleta em collab com a Coleman.

(Fotos Eddie Lee)

O livro, que inclui ainda uma antologia dos stickers lançados, investe em entrevistas com designers e também com ávidos colecionadores, olhando para os lançamentos da Supreme como uma espécie de museu em constante construção.

"Na teoria, o design da Supreme é na verdade um museu alternativo de alto padrão, propondo uma série contínua de importantes ícones de design industrial contemporâneo".

O book Object Oriented: An Anthology of Supreme Accessories de Byron Hawes de 1994 a 2018 estará estará em breve disponível para encomenda ou já pode ser comprado em forma de cópia simples na Amazon por US $ 41,64.