Louis Vuitton: Walk in the Park chega a Nova York - THE GAME

Louis Vuitton: Walk in the Park chega a Nova York

A Louis Vuitton acaba de levar ao bairro do SoHo, na cidade de Nova York, sua série de ''exposições'' intitulada 'Louis Vuitton: Walk in the Park', oferecendo experiências - físicas e digitais - peças icônicas, trabalhos e conceitos criados por Virgil Abloh.

Enraizados nos valores inclusivos do designer, os acontecimentos são uma expressão da conectividade mútua que existe entre ele e sua comunidade.

De 30 de Junho a 09 de Julho de 2021, a Pop-Up Store leva o visitante a descobrir os tênis e acessórios icônicos e raros das últimas coleções masculinas da maison. O espaço traz as cores do arco-íris, uma homenagem ao desfile de estreia de Virgil Abloh para a maison, a cápsula Primavera-Verão 2019.

(Fotos: Louis Vuitton)

O espaço oferta uma grande variedade de produtos e existe ainda uma espécie de 'Hall da Fama' dedicado às cinco edições mais raras e exclusivas do LV Trainer, bem como uma retrospectiva mais ampla da história da silhueta ao longo das estações, fazendo com que o evento seja uma rara oportunidade para colecionadores.

Além de todos os itens limitados, bonés, correntes, óculos de sol 1.1 Millionaires, novas edições em upcycling - concebidas por Virgil Abloh como parte da coleção Primavera-Verão 2021, estarão em exibição, juntamente com outras joias e acessórios.