Off-White apresenta colaboração com Ginori 1735 - THE GAME

Off-White apresenta colaboração com Ginori 1735

Off-White colaborou com a Ginori 1735, fabricante italiana de utensílios domésticos e decoração, em uma coleção limitada que funde os produtos de porcelana fina com a estética streetwear da marca de Virgil Abloh.

A colaboração inaugural é o primeiro lançamento de uma parceria maior que está prevista para chegar em 2022.

Especificamente, a colaboração utiliza a forma tradicional da coleção Antico Doccia de 1735 da Ginori. E a colaboração com a estética da Off-White fundiu a cadência do barroco tardio florentino da marca com a cultura contemporânea. Um conjunto de talheres apresenta travessas, pratos de jantar, um bule e um conjunto de pires de xícara de chá.

(Fotos: Off-White)

“Esta é uma coleção feita para uma sala de jantar moderna - seja formal em uma casa, um apartamento milenar ou simplesmente um dormitório”, disse Virgil Abloh. 

“A imposição da modernidade de um logo, junto ao grafite, com a respeitada gama da casa Ginori 1735 é a prova de que um bom design pode durar para sempre”

A coleção fez sua estreia na loja Off-White Milan durante a Feira de Design de Milão Salone del Mobile. Para celebrar a coleção inaugural entre as duas partes, o térreo da loja foi transformado em um ambiente envolvente chamado Off-White Home, exibindo uma variedade de peças de decoração da marca.

A coleção Off-White c / o Ginori 1735 foi disponibilizada em 04 de Setembro em nas lojas físicas e online da Off-White, bem como na loja física e  selecione no website da Ginori 1735.