Air Jordan 4 "Raptors" assinado por Drake é lançado no SNKRS

Air Jordan 4 "Raptors" assinado por Drake é lançado no SNKRS

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Em uma "manobra" antes do início do jogo 2 das finais da NBA, a Jordan Brand lançou o Air Jordan 4 “Raptors” assinado por Drake via Nike SNKRS.

O modelo já tinha sido divulgado no ano passado, mas por motivos desconhecidos (provavelmente pela possível ida de Drake para a Adidas), o modelo foi lançado em uma versão de varejo, que não apresentou a assinatura de Drake na língua ou nenhuma outra referência ao rapper.

(Foto Py_Rates)

O lançamento surpresa não traz informações precisas de que Drake está de volta ao time Jumpman, ou se ainda mantém os planos de colaborar com a Adidas.

A interação possui uma paleta de cores no esquema Black, University Red e Court Purple. O cabedal é construído em painéis de malha e camurça preto com detalhes contrastantes de adereços de TPU roxo e vermelho, referentes as cores do time de Toronto. A midsole recebe detalhes roxo salpicados, a sola de borracha possui as cores preta e vermelha, e a assinatura de Drake é encontrada ao lado do Jumpman da língua.

(Fotos Nike)

O lançamento do Air Jordan 4 “Raptors” aconteceu em meio as celebrações das finais da NBA, em que o Toronto Raptors luta contra os atuais bi-campeões, Golden State Warriors. A interação foi disponível no app SNKRS e em outras lojas selecionadas Jordan Brand e vendido pelo preço de US $ 200,00 cada par. (Aprox. R$ 777,21. Cotação do Dólar em 03/06/2019).

O tênis esgotou durante o surprise release do SNKRS, mas está disponível em plataformas de revenda como o StockX

A versão Air Jordan 4 "Raptors" NGR foi lançado no Brasil em 18 de agosto do ano passado, no site oficial da Nike por um preço de R$849,90 cada par.

Mas a versão assinada por Drake não possui previsão de desembarque nas prateleiras brasileiras.