Yeezy Boost 700 Mauve tem data confirmada para chegar ao Brasil

Yeezy Boost 700 Mauve tem data confirmada para chegar ao Brasil

 Por Rodrigo Dhakor

A colaboração entre Adidas e Kanye West continua crescendo e se tornando cada dia mais popular, apesar dos valores das silhuetas, a ideia de Kanye é que elas cheguem cada vez mais em massa aos pés dos consumidores e sneakerheads.

No final deste mês, chega às prateleiras de todo o mundo mais um integrante da família Yeezy, o Yeezy Boost 700 "Mauve". Antes da nova colorway receber esse nome, o tênis na sua pré-estréia era conhecido lá fora como o Yeezy Kiwi e Abacate, devido à combinação de camadas marrons, cinzas e pelos detalhes verdes na midsole.

O mais novo Yeezy Boost 700 apresenta um cabedal composto de sobreposições de camurça na cor malva, couro premium preto com underlays em malha e detalhes na midsole cinza na cor lime green. Detalhes adicionais incluem uma sola de goma antiderrapante e o logo das três listras. 

O Yeezy Boost 700 "Mauve" será lançado mundialmente no próximo dia 27 de outubro e aqui no Brasil será vendido no site da Adidas a partir das 14:00h, pelo valor de R$ R$1.199,99 cada par. 

O modelo também chegará em lojas parceiras como a Guadalupe Store, que ainda não divulgou informações e sua política de vendas. As mecânicas adotadas serão divulgadas, por isso acompanhe o instagram da loja para mais detalhes.

(Fotos Adidas)