App adidas - Sports & Style é disponibilizado no Brasil

App adidas - Sports & Style é disponibilizado no Brasil

Por Rodrigo Dhakor

Até certo dia disponível para download apenas na Apple Store e na Google Play Store nos EUA e na Europa, o aplicativo adidas - Sports & Style, de maneria silenciosa já está disponível para os usuários brasileiros.

O novo aplicativo usa a tecnologia da fornecedora de soluções de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), Salesforce e inclui em seus serviços Commerce Cloud, Marketing Cloud e Service Cloud, com objetivo de oferecer uma experiência Adidas adaptada às preferências e ao comportamento do consumidor.

Oferece fácil acesso às ofertas de produtos da loja on-line da Adidas e oferece aos consumidores recomendações personalizadas de produtos, inspiração por meio de artigos personalizados, postagens e blogs, vídeos e atualizações em tempo real sobre esportes, atletas e produtos relacionados. Os consumidores podem concluir as transações diretamente no aplicativo usando métodos de pagamentos como Apple Pay e Android Pay, além de rastrear seu pedido e conversar com o serviço ao consumidor. 

"Com o aplicativo adidas - Sports & Style, estamos realmente aprimorando e personalizando a experiência do nosso consumidor com a Adidas. Com um único toque, os consumidores agora podem comprar diretamente pelo aplicativo, acompanhar seu pedido, interagir com a marca e se beneficiar de um feed de notícias personalizado."
Joseph Godsey, chefe do departamento de comércio digital da Adidas.

 

 

(Foto Adidas)

Ele é um ótimo exemplo de aplicação de experiências, conectadas e personalizadas criada em todos os pontos de contato entre a marca e o consumidor. O novo aplicativo deve ajudar a conectar e criar relacionamentos diretos, inspirando jornadas com esporte e estilo, ao mesmo tempo em que oferece os produtos e serviços que realmente o usuário deseja e precisa, quando e onde querer. 

O aplicativo é parte integrante do ecossistema digital da Adidas, permitindo que a marca desenvolva ainda mais seus negócios e garanta que seu comércio eletrônico continue como o canal de vendas que mais cresce. Sua presença digital faz parte do compromisso da Adidas de alcançar maior foco no consumidor e acelerar a transformação digital em toda a organização como parte de sua estratégia para 2020. 

(Foto Adidas)

Recentemente na Europa, clientes receberam notificações de um surprise restock por meio do aplicativo, dando a opção de escolher e comprar modelos do Yeezy Boost 350 "Bred" ou "Zebra", como forma de oferta especial em um tempo limitado de 30 minutos.

Não há informações sobre ofertas especiais como essa no Brasil. 

Dividindo diversas opiniões positivas e outras negativas, o app adidas - Sports & Style já está disponível no Brasil. Com ele você tem novidades e conteúdo sob medida. Sejam produtos exclusivos, compras com um simples toque, ou chat ao vivo, estamos aqui para você.

O app é gratuito e pode ser encontrado na Apple Store, Google Play e para maiores informações uma nova aba dedicada ao app foi adicionada ao site da Adidas.