As exclusivas chuteiras customizadas de Clint Frazier

As exclusivas chuteiras customizadas de Clint Frazier

Por Rodrigo Dhakor

O outfielder do New York Yankees, Clint Frazier, está entre os maiores fanáticos e colecionadores de tênis da Major League Baseball e isso o levou a usar uma variedade de chuteiras special edition, que andam chamando a atenção de todos nesta temporada da liga americana. 

"Red Thunder", como é apelidado, apresentou em seus jogos, versões com cravos de modelos atuais como do Air Jordan 1 "Shadow", Air Jordan 1 "Nigel Sylvester"Air Jordan 11 Low "Snakeskin" e Nike Air Fear Of God 1 Shootaround.

Aproveitando todo um momento do lançamento de uma das mais aguardadas silhuetas de 2019, Frazier apareceu no último jogo com um par exclusivo de cleats, do tênis lançado na terça-feira à noite em comemoração ao aniversário de Travis Scott, Air Jordan 1 x Travis Scott "Cactus Jack". A versão teve aprovação e o reconhecimento de Scott.

(Foto @clintfrazierr)

(Foto @trvisXX)

A próxima customização a ir a campo com Frazier será possivelmente uma chuteira  Air Jordan 11 "Space Jam". Todos os modelos são e serviços são feitos pela empresa que pega qualquer tênis dos seus favoritos e o transforma e o converte para qualquer esporte, a Custom Cleats Inc.

(Foto @clintfrazierr)

Fique com algumas imagens das interações usadas por Frazier na temporada:

O modelo Air Jordan 1 "Shadow" que homegeou a lenda Derek Jeter.

 (Fotos Clint Frazier / Custom Cleats Inc.)

Versão do low-top Air Jordan 11 Low “Navy Snakeskin”, esquema de cores que foi lançado em 2001, relançado em abril de 2019 e que trabalha em sua construção um couro sintético parecido com pele de cobra como textura luxuosa.

 (Fotos Clint Frazier)

A Custom Cleats Inc. conseguiu transformar e fazer para Frazier, uma chuteira usando um dos tênis mais procurados de 2018, o Air Jordan 1 "Nigel Sylvester".

 (Fotos Clint Frazier / Custom Cleats Inc.)

O Nike Air Fear Of God 1 Shootaround de Jerry Lorenzo.

 (Fotos Clint Frazier)

E a versão de uma das mais esperadas interações do momento, o Air Jordan 1 x Travis Scott

(Fotos Clint Frazier / Custom Cleats Inc.)

E agora, o que será de especial na chuteira de Clint Frazier no próximo jogo? 

Ficaremos de olho.

Acesse nosso Instagram, comente e fique por dentro desse e de outros assuntos.