Collab Supreme x Air Jordan XIV ganha data de lançamento e fotos oficiais

Collab Supreme x Air Jordan XIV ganha data de lançamento e fotos oficiais

Por Rodrigo Dhakor

collab envolvendo SupremeJordan Brand, que traz duas interações para o Air Jordan XIV, esta programada e ganhou oficialmente uma data de lançamento para esta quinta-feira nos Estados Unidos e na Europa.

A famosa silhueta inspirada na Ferrari 550 Maranello de Michael Jordan, aparece com adereços diferentes do modelo original lançado nos anos 90. As interações chegam com detalhes metálicos nos painéis laterais e na região do calcanhar. 

Duas são as opções de cores, opostas quando colocadas lado a lado, uma possui um clássico cabedal branco com detalhes em preto, enquanto a outra apresenta um cabedal preto com detalhes em azul. Ambos possuem palmilhas vermelhas, cabedais construídos em couro e possuem ponto metálicos presos ao longo dos painéis laterais e calcanhar. 

(Fotos Supreme / zsneakerheadz)

Outros detalhes incluem a marca Supreme exibida no topo da língua perfurada, co-branding da collab na lateral medial, Jumpman na região do toebox e cadarços tonais.

O lançamento de ambas as colorways do Supreme x Air Jordan XIV serão lançadas na próxima quinta feira 13 de junho na loja online da Supreme e nas lojas físicas localizadas em Manhattan, Brooklyn, Los Angeles, Londres e Paris. No Japão o lançamento acontecerá no sábado 15 de junho. O preço de cada par será de US $ 248,00. (Aprox. R$ 964,00. Cotação do Dólar em 10/06/2019).

Não há informações até o fechamento (10) sobre a chegada da silhueta ao Brasil.