Defiant “Couture” é a nova interação do Air Jordan 1

Defiant “Couture” é a nova interação do Air Jordan 1

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Jordan Brand lança mais uma versão de um Air Jordan 1, chamado de Air Jordan 1 Defiant “Couture”, com detalhe inspirado nas faixas dos carros esportivos de luxo italianos.

Programado para ser lançado em fevereiro e depois atualizado para março, o tênis apareceu com um esquema de cores batizado pela marca de "Black", "Gym Red" e "Muslin". O cabedal é todo construído em couro preto e possui uma marca de "tinta" Red Banned cobrindo todo o Swoosh. O conjunto midsole e sola possuem a cor branca, etiquetas da língua trazem o Nike Air em vermelho, cadarços tonais, palmilhas vermelhas e a logo Black Wings no tornozelo completam a interação.

(Fotos Nike)

Air Jordan 1 Retro High OG "Couture Defiant" será lançado no próximo dia 02 de março, sábado em lojas selecionadas da marca Jordan nos Estados Unidos. Os pares serão vendidos pelo valor de US $175,00 cada (aproximadamente R$ 660,00).

Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil que é um dos países que possui lançamentos por meio da plataforma online SNKRS.