Nike anuncia lançamento do novo Air Jordan 1 Court Purple

Nike anuncia lançamento do novo Air Jordan 1 Court Purple

Nike anunciou o lançamento e divulgou as fotos oficiais da nova interação Air Jordan 1 "Court Purple", previsto para chegar no próximo dia 4 de Abril.

O modelo construído em couro premium é a versão mais recente do que podemos chamar (para não confundirmos com a versão anterior) de Air Jordan 1 Retro High OG White Court Purple e apresenta uma base branca e roxa acentuada por detalhes preto na gola do tornozelo e nos Swooshs laterais. 

(Fotos Nike)

Elementos adicionais já conhecidos do modelo vêm na forma do "Air Jordan Wings" preto na região do tornozelo e da etiqueta "Nike Air" na língua. Finalizando estão cadarços pretos, palmilhas pretas combinando com forro interno, midsole branca e uma sola de borracha "Court Purple".

O Air Jordan 1 Retro High OG "White Court Purple" está programado para ser lançado no próximo dia 4 de Abril nos Estados Unidos e as vendas serão por meio do app Nike SNKRS e em varejistas selecionados como Foot LockerEastbay e Finishline. O preço de cada par será de US $ 170,00. (Aprox. R$ 864,00. Cotação do Dólar em 25/03/2020).

Até o fechamento (25) não há informações sobre a chegada do modelo no Brasil