Off-White x Zoom Fly SP é o lançamento mais aguardado da semana

Off-White x Zoom Fly SP é o lançamento mais aguardado da semana

Por Rodrigo Dhakor

Virgil Abloh e Nike vão expandir a coleção "The Ten" e preparam outras interações do Nike Zoom Fly. Primeiro surgiram as imagens de novas colorways, mas agora o lançamento do Off-White x Zoom Fly SP foi oficializado para acontecer mundialmente no próximo dia 13 de outubro.

Denominada apenas de "Black", a nova colorway mantém o esquema monocromático e transparente do modelo OG, possui o cabedal todo em preto e detalhes em branco como o Swoosh translúcido em TPU costurado na parte externa do cabedal, junto a ele o retângulo laranja como uma das referências do design de Abloh, e a parte interna possui os textos da assinatura Off-White. Os cadarços pretos contém as inscrições "Shoe Laces" e o lacre tag branco, completando os detalhes a midsole apresenta a impressão da palavra "Foam".

(Fotos @dirtymoney823)

Já o "Tulip Pink", contém o cabedal todo em rosa choque no mesmo esquema semi translúcido e mantêm toda a estética dos pares anteriores e da colorway "Black", com um Swoosh todo rosa e o lacre tag do cadarço desta vez na cor cinza.

O lançamento mundial do Off-White x Zoom Fly SP está previsto para o próximo dia 13 de outubro, pelo preço sugerido lá fora será de 170 dólares (aproximadamente R$ 642,00). O modelo também chegará ao Brasil em lojas parceiras que ainda não divulgaram informações, preço e suas políticas de vendas, por isso acompanhe as redes sociais e instagram para mais detalhes.