Sneakerheads de Atlanta quebram ordens de segurança contra o coronavírus em busca de Air Jordan

Sneakerheads de Atlanta quebram ordens de segurança contra o coronavírus em busca de Air Jordan

Com a ordem de isolamento social suspensa, os residentes do Estado da Geórgia podem lentamente retornar às suas rotinas normais. Mas isso não incluía sneakerheads aglomerados em frente à uma loja em busca de um par de Air Jordan.

A estação de notícias 11Alive informou que, no último sábado (02), sneakerheads e entusiastas de Atlanta fizeram fila no lado de fora do shopping Greenbriar Mall, na esperança de garantir um par de Air Jordan 5 "Fire Red", já no primeiro fim de semana desde que a ordem de isolamento social do Estado foi cancelada. A fila começou na entrada do Jimmy Jazz e se estendeu por toda a parte de fora do shopping.

(Fotos Nike)

Como mostram as imagens abaixo, os clientes não estavam posicionados como mandam as questões de seguranças firmadas pela OMS, onde é de extrema importância garantir uma distância de um metro e meio entre cada pessoa, o que sugeriu que um par de Air Jordan vale o risco de contrair o coronavírus.

O governador Brian Kemp instruiu os moradores da Geórgia a continuarem seguindo hábitos de distanciamento social após o encerramento do bloqueio, na esperança de reduzir o risco de exposição ao vírus. Ainda é preciso intensificar o uso de máscaras, manter um metro e oitenta de distância, não se agrupar e evitar aglomerações e áreas lotadas. 

Praticamente nenhuma dessas diretrizes foram praticadas pelos que fizeram e estavam na fila do lançamento da Jordan Brand durante o fim de semana.

Outros Estados começarão a diminuir as restrições e encerrarão os isolamentos sociais devido ao coronavírus, e provavelmente ocorrerão situações semelhantes. 

Na melhor das hipóteses, se um lançamento ocorrer perto de você, priorize sua saúde e a de outras pessoas. Você pode comprar por meio de canais online e até mesmo procurar por pares como do lançamento Air Jordan 5 "Fire Red" na plataforma StockX. Definitivamente não vale a pena contrair o vírus por qualquer que seja o preço de revenda de um tênis.