"A Rua Cria" com a Rider em mais uma edição do festival #DáPraFazer

"A Rua Cria" com a Rider em mais uma edição do festival #DáPraFazer

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A Rider apresentou esse ano mais uma edição do seu festival #DáPraFazer, que rolou dia 17 de março no Largo Alexandre Herculano, ao lado da Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro.

O evento foi aberto ao público e marcado pelo o slogan "A Rua Cria", que representou a ideia central transpassada no dia com a presença de um Street Market com marcas nacionais, palco R1 com apresentações musicais e espaços destinados aos esportes.

O Street Market foi comandado por aproximadamente 40 marcas nacionais independentes, que mostraram que realmente "dá pra fazer". As marcas possuíam standes onde expunham seus produtos para vendas e seus representantes prestavam informações sobre o conceito carregado pela marca e pela coleção exposta.

No palco R1 rolou atrações que eram a "cara" da rua, como o Emicida, que agitou a galera em um show marcante prestando homenagem à Marielle Franco e com participações da Áurea Semiséria,  Dory de Oliveira e Yas Werneck, que são referências femininas do rap nacional. Também se apresentaram por lá a banda Terno Rei com a Raça, o Heavy Baile que agitou a galera com diversidade de sons dançantes do funk juntamente com o grupo ÀTTØØXXÁ, e o encerramento ficou por conta do eletrônico Teto Preto e Mamba Negra + DJ SET com Valesuchi e Domina.

O reconhecimento do evento foi amplo e a notoriedade dada a todos os participantes foi grandiosa, trouxe a essência e o movimento que carrega o lifestyle do streetwear atualmente no cenário nacional.

Confira abaixo as fotos do evento clicadas pela galera do I Hate Flash: