Casimiro Miguel usou sua live na Twitch para explicar o motivo de ter pago R$ 825 mil no troféu de Lionel Messi no leilão do Instituto Neymar Jr.
Os altos valores pagos pelas celebridades em objetos e experiência no leilão beneficente promovido por Neymar na última quinta-feira chamaram a atenção do mundo todo.
O streamer, conhecido como Cazé, arrematou pelos míseros 825 mil um lote com o troféu da despedida de Messi do Paris Saint-Germain, um jantar com a atriz Deborah Secco e quatro diárias em um hotel de luxo no Rio.
Cazé relatou quais foram os impactos do gasto estratosférico com o lote. O streamer afirmou que tinha a intenção de ajudar na doação de forma mais incisiva, participando do leilão, uma vez que pôde transmiti-lo na CazéTV. Entre várias opções, a principal era o jogo de tênis com Ronaldo Fenômeno. Porém, o troféu de Messi ganhou a atenção do torcedor do Vasco, que competiu com o também streamer Gaules pela relíquia.
(Casimiro com troféu de Messi arrematado em leilão de Neymar — Foto: Reprodução)
Após efetivar a aquisição do lote, Cazé tentou passar seu cartão para debitar o valor, mas acabou com a primeira dor de cabeça da noite. “Eles queriam que eu passasse o cartão 1h da manhã e em outro Estado, porque os outros tentaram e conseguiram. Eu disse: ‘Você passou a cartão da filha do Silvio Santos, o meu é um pouco diferente’. Só aí entendi que tinha feito uma m..., um negócio que não podia ter feito. Passei o cartão e foi bloqueado”.
Sobre o jantar com a atriz Deborah Secco, Cazé relatou que sua mulher, Ana Beatriz, não gostou muito da aquisição do streamer e ficou aborrecida. “Na hora, com a adrenalina, não vi que tinha o jantar com a Deborah Secco. Se soubesse, não teria dado lance, porque quando a Ana Beatriz viu, ficou p... comigo. Estresse total”.