A mais recente colaboração Palace x Mercedes-AMG

A mais recente colaboração Palace x Mercedes-AMG

Em 2021, Palace Skateboards Mercedes-AMG apresentaram ao mundo um carro de corrida personalizado junto a uma colaboração de roupas. Já em 2022, as duas marcas estão se unindo novamente para a apresentação de mais quatro automóveis como parte da "Palace AMG 2.0".

A segunda parcela da colaboração apresenta quatro carros, bem como uma segunda coleção cápsula com motivos da marca compartilhada.

 

Cada carro é inspirado nas quatro cidades que abrigam as flagships da Palace - sendo elas Londres, Los Angeles, Nova York e Tóquio - e eles são exemplos perfeitos de integração entre arte e as diversas sugestões de design da Mercedes-AMG. 

O A 45 S “Tiger London” apresenta uma cabeça de tigre branco no capô e um grande emblema AMG nas laterais, homenageando a cena de carros personalizados no Reino Unido nos anos 60, 70 e 80. 

O SL 63 4MATIC+ “Sunset LA” representa o perpétuo verão californiano com uma pintura que brilha e transita entre amarelo brilhante e o vermelho escuro. 

O esquema de cores do GT 63 4MATIC+ “Neon Fade New York” transita do preto para o amarelo neon, representando os dois lados da megacidade da costa leste americana. 

Por fim, o G 63 “Space Horse Tokyo” tem um cavalo galopando pelo espaço no flanco do veículo, homenageando a cultura da fantasia - tão popular no Japão.

A coleção de 23 peças que os acompanham inclui calças, moletons, jaquetas, coletes, gorros e bonés, todos voltados para uma estética workwear que remete a um visual de 'mecânico'. A coleção celebra esse estilo como moda cotidiana e não apenas para fins funcionais. Há também quatro tees gradientes que combinam com os trabalhos de pintura dos quatro carros.

A coleção Palace x AMG 2.0 será lançada na sexta-feira, 25 de março, nas lojas da Palace e no site da marca. 

 

(Fotos: Palace)