A Savage estreia o ano com a primeira parte do seu novo drop

A Savage estreia o ano com a primeira parte do seu novo drop

Por CONVIDADO THE GAME

Por:HyperBr

A Savage já disponibilizou a primeira parte do seu novo drop, que conta com peças gráficas simples e que conversam com a realidade do RJ. Com referências fora do Brasil, como a V-Lone, Pleasures, PietGolf Wang, Off-White e RipnDip, mas a marca não deixou de incluir o estilo de vida carioca, a arte e a forma que eles se expressam e participam do cenário, suas inspirações foram a rua, arquitetura e liberdade da cidade e de querer construir algo.

Para essa primeira entrega foram lançadas apenas camisetas, que transitam entre as cores branca, preta, “off white”, verde “holy green” e roxo ametista, além da utilização do Bleached, um trabalho mais artesanal para criar um efeito de manchas na peça. Já para a segunda parte do drop podemos esperar dois novos modelos de shorts e mais um de camiseta. Cada peça feita possui um conceito singular baseado no que essa coleção procura passar, a correria de cada um dentro da selva de pedra, o calor urbano e seu cotidiano conturbado, a correria da massa que faz virar dinheiro, resumindo, tem como conceito o cotidiano urbano quente, o CORRE.

O que teve de inédito nesse drop para a Savage foi a movimentação das pessoas, de abraçarem cada vez mais o projeto, itens novos, explorando cores inéditas na marca, voltado para as tendências do verão 2018/19.

Designer e Diretores Criativos: @bastosavage & @santosavage