Carhartt WIP e Progress Running Club colaboram em cápsula exclusiva

Carhartt WIP e Progress Running Club colaboram em cápsula exclusiva

Progress Running Club, conhecido por influenciar a cultura da corrida na cidade de Londres - desde os anos 1980, acaba de se juntar a Carhartt WIP para o lançamento de uma coleção simples e que objetiva divulgar sua marca em peças com gráfico colaborativo.

Progress e Carhartt apresentam moletom e camiseta com tipografia minimalista e clássica, onde cada peça, na cor cinza claro, apresenta motivos gráficos dourados.

(Fotos: Joseph J. Marshall)

Na frente de cada silhueta aparece a logo do Progress Running Club estampada no lado direito e acompanhada por uma insígnia RPC – com o “C” estilizada na fonte da Carhartt – no lado esquerdo. Esta mesma logo colaborativa é ampliada na parte de trás da silhueta com o texto “Work In Progress Running Club” escrito abaixo.

(Fotos: Joshep J. Marshall)

“Seja você um maratonista experiente ou apenas um corredor que está amarrando os seus cadarços pela primeira vez, nosso clube receberá você de braços abertos”, descreve Mark Batista, fundador do Progress Running Club que, além de Londres, possui atividades no Japão.

A collab Carhartt WIP x Progress Running Club já está disponível exclusivamente na site do Progress Running Club.