Um pouco sobre a coleção Ready-to-Wear outono 2022 da Off-White

Um pouco sobre a coleção Ready-to-Wear outono 2022 da Off-White

Após várias homenagens da Louis VuittonVirgil Abloh, a Off-White recentemente organizou sua celebração ao seu CEO e fundador da marca em Paris.

Montando um poderoso desfile por meio da coleção Ready-to-Wear outono 2022, a equipe da Off-White procurou continuar o legado criativo de Abloh com a apresentação intitulada “Spaceship Earth: an 'Imaginary Experience”.

O desfile não só apresentou o estilo prêt-à-porter, mas também uma linha de alta moda que é descrita como a versão de alta costura de Virgil. A linha especial foi aparentemente “desenhada por Virgil e completada pelas equipes criativas e colaboradores com quem ele trabalhou”.

(Fotos: Filippo Fior / Gorunway)

A apresentação foi aberta com um trecho de uma entrevista de Pharrell Williams feita em 2020, discutindo o entendimento de “códigos”. Modelos desfilaram pela passarela acompanhadas por grandes bandeiras brancas estampadas com “QUESTION EVERYTHING”, algo como: “PERGUNTA TUDO”. 

As peças, acentuadas por extensas notas, mostram um pouco do trabalho feito em meio ao "processo" de luto da marca. Já o todo carrega a propensão de Virgil Abloh para o inesperado e incomum, mostrando uma variedade de espaços quem "perturbam" a percepção da moda.

Confira a coleção Ready-to-Wear outono 2022 e a poderosa celebração do legado criativo de Virgil Abloh.