Farfetch Aposta no Streetwear com Marcas do New Guards Group

Farfetch Aposta no Streetwear com Marcas do New Guards Group

Por Matheus Castro

Com a ascensão do streetwear no universo da moda, marcas que são referência neste mercado ganham cada vez mais destaque. A relevância do streetwear é reconhecida por rankings como The Lyst Index, que avalia o mercado global da moda. Em 2020, a Off-White, de Virgil Abloh, foi classificada como a segunda marca mais popular no mundo, apenas sete anos após sua fundação. Ainda este ano, a Farfetch, principal plataforma global do setor de moda de luxo, registrou um crescimento de 30% nas vendas da categoria, em relação ao último ano. A companhia vende com exclusividade, no Brasil e no mundo, as marcas da holding italiana New Guards Group.

Pertencente à Farfetch desde 2019, a New Guards Group foi criada em 2015 como uma incubadora de marcas de streetwear e, atualmente, reúne 10 marcas altamente reconhecidas na Cultura Street: Off-White, Palm Angels, Heron Preston, Marcelo Burlon County of Milan, Unravel Project, A Plan Application, Alanui, Kirin by Peggy Gou, Opening Ceremony e Ambush. Para apresentar a história do grupo, a Farfetch convidou o artista Caco Neves para produzir um vídeo com colagens que já está disponível no Instagram @farfetchbrasil e demais canais da empresa. 

 

Fotos e Vídeo: Cortesia Farfetch

 

 Alanui

 

Ambush

 

Farfetch x Opening Ceremony

 Heron Preston

 

 

Marcelo Burlon County of Milan

 

Off-White

Palm Angels

Unravel Project