"Fear of God x Adidas Athletics" é revelada e ganha data de lançamento

"Fear of God x Adidas Athletics" é revelada e ganha data de lançamento

Após três anos é chegada a hora de lançamento da esperada linha Fear of God x Adidas

Apelidada de "Fear of God Athletics", ou simplesmente "Athletics", para abreviar, a colaboração combina o amor de Jerry Lorenzo pelo basquete e pela alfaiataria, e oferta uma coleção que busca elevar as roupas esportivas a novos patamares.

 

"Athletics" vem para completar o portifólio da Fear of God, que foi criada em 2013. As características de marca e submarca de Jerry Lorenzo são vistas nas ´+peças da coleção junto aos motivos da marca das Três Listras, que vão desde tops a calças de treino - no estilo NBA Tear Away, reproduzidas em uma estética minimamente futurista que lembra traje de filmes de ficção científica, como no longa "Duna".

(Fotos: Nadav Kander / Fear of God x Adidas Athletics)

A campanha de abertura da coleção, fotografada por Nadav Kander, carrega sutis conotações bíblicas, desde a imagem de uma modelo com os braços estendidos ao céu até um filme, onde uma série de modelos são mostradas andando sobre as água em direção a três montanhas irregulares - no formato das Três Listras. 

Os detalhes das roupas ainda são um segredo, mas a linha de estreia ofertará uma série de itens clássicos, como casacos, tops sem mangas, jaquetas, camisetas, calças, acessórios e entre outros. 

A coleção "Fear of God x Adidas Athletics" será lançada oficialmente no dia 3 de dezembro, por meio do site da Fear Of God e no app CONFIRMED.

Antes do lançamento, a Fear of God realizará um evento chamado “The Athletics Atmosphere” em Los Angeles que vai durar do dia 30 de novembro ao dia do lançamento.