HIGH e PACE se unem na collab exclusiva ''O Tigre e o Dragão''

HIGH e PACE se unem na collab exclusiva ''O Tigre e o Dragão''

HIGH e PACE se conectaram em uma collab exclusiva e acabam de divulgar o lançamento de ''O Tigre e o Dragão''.

A colaboração encontra inspiração nas mascotes distintas de ambas as marcas: o Dragão, presente na flagship da High no Rio de Janeiro e em vários elementos gráficos da marca, e o Tigre, representado pela PACE com a camisa "Year of the Tiger", tornando-se um clássico com mais de 750 unidades vendidas, além de outros gráficos que complementam interpretações sobre o tema.

 

Na expressão gráfica, o Tigre e o Dragão protagonizam duelos em estampas, cores e texturas. Diversos pontos de vista sobre o tema foram explorados, e todas as ilustrações foram meticulosamente criadas pelo renomado tatuador de estilo oriental, Fabio Massashi, que detalhou cada desenho de maneira única.

(Fotos: Josh Ellis)

A abordagem da HIGH integra todo o DNA da marca de skate, destacando a paleta de cores e as estampas gráficas que são características marcantes. Já a PACE explora as modelagens clássicas de produtos, como o Shorts Supermasa em sarja resinada, o Tomo Shoes com solado Vibram, e o apelo estético que permeia toda a colaboração. 

Um destaque notável é a jaqueta de couro com bordado frontal, apresentando um puxador de zíper que é a fusão artística do rosto do Dragão com o Tigre, feito em metal banhado em platina.

O ensaio fotográfico da campanha foi realizado no clássico bar Pavilhão Chinês, localizado em Lisboa, Portugal. As imagens foram capturadas por Josh Ellis, com os modelos Thaynan Costa e Guilherme Trakinas como protagonistas das peças.

O lançamento da coleção HIGH x PACE ''O Tigre e o Dragão'' acontece no dia 16 de dezembro às 10:00, simultaneamente, no e-commerce da PACE, site da HIGH e em suas lojas físicas, de São Paulo e do Rio de Janeiro.