Korshi 01 apresenta editorial da coleção de acessórios em colaboração com o fotógrafo 1993agosto

Korshi 01 apresenta editorial da coleção de acessórios em colaboração com o fotógrafo 1993agosto

Por Larissa Rocha

A Korshi 01 e o fotógrafo Marcelo, vulgo @1993agosto, se juntam para apresentar uma linha de acessórios versáteis inspirados no elemento água, tema bastante propagado pelo fotógrafo. Para o desenvolvimento da coleção, pensaram em uma história fictícia que se passa em 3018, onde não há mais água e nem ar limpo com a escassez dos recursos naturais - algo que está bem possível de acontecer por conta do descuido humano com a natureza. 

A colaboração para traduzir a ideia central de 3018, traz uma espécie de "kit de sobrevivência" e consiste em acessórios utilitários inspirados no estilo de vida do fotógrafo e no da nova geração de produtores de conteúdo da internet, trazendo ainda, a reflexão do poder que essas pessoas possuem para influenciar e conscientizar, a fim de evitar tal "fim". A parceria apresenta três peças versáteis características da marca: um avental, um capuz e um porta garrafa, onde cada parte se desmonta – ou remonta - para ser usada de maneira independente. Os tecidos tecnológicos nas cores preto, branco e prata são resistentes a água e produzidos a partir de algodão sustentável, o que traduz a conscientização inspirada para a coleção.

A parceria já havia sido apresentada na última semana de moda do São Paulo Fashion Week deste ano em um desfile da marca através do Projeto Estufa, que inclusive, teve o fotógrafo como um dos modelos, - clique aqui para conferir o que rolou no desfile.

1993agosto utiliza-se bastante da água como um dos seus compostos visuais em seus trabalhos, no editorial não foi diferente, em um contexto onde as pessoas se encontram na era pós tecnológica e pretendem retornar às suas raízes, o elemento traz uma ressuscitação e se faz presente em vários formatos.

Os itens da coleção já estão disponíveis no site da Korshi 01.

Confira abaixo as fotos do editorial da colaboração: