Oakley e Brain Dead lançam mais uma colaboração

Oakley e Brain Dead lançam mais uma colaboração

Oakley acaba de apresentar sua mais nova colaboração e essa contará, mais uma vez, com a parceria da Brain Dead.

Marcando o segundo lançamento da linha Oakley Factory Team a cápsula outono/inverno 2023 terá, nos próximos dias, um conjunto de óculos e um pack de calçados. 

(Fotos: Oakley / Brain Dead)

A collab conta com dois modelos de óculos. O primeiro é o Sub Zero, lançado originalmente em 1992, agora retornando na oferta limitada tendo suas armações com um tratamento de pintura que muda de cor - entre o vermelho e azul, permitindo estilo multidimensional e um toque futurista. As armações são finalizadas com a tecnologia das lentes Prizm Ruby, além do logotipo acetinado prateado da marca e motivos da Brain Dead no lado direito. O outro óculos chega por meio da armação Eye Jacket, que também inclui uma pintura que muda de cor entre tons de vermelho e azul ao lado das lentes Prizm Ruby.

(Fotos: Oakley / Brain Dead)

A oferta de calçados inclui os chinelos Paguro, exclusivos da Oakley, que aparecem em cores monocromáticas. As silhuetas, inspiradas em crustáceos, apresentam uma estrutura de acetato de etileno e vinil, uma inserção de poliuretano termoplástico e toques nas cores Blackberry/Evening e Black/Ink.

(Foto: Oakley / Brain Dead)

A nova colaboração Oakley x Brain Dead está prevista para ser lançada no dia 7 de novembro no site da Brain Dead e nos canais online da Oakley.