A Off- White está sendo processada por uma agência de marketing e publicidade de Nova York que também se chama Off-White. A empresa que acusa Virgil de cópia, afirma que o nome da gigante da moda é muito semelhante e o registro federal abrange marketing, design de produto e serviços relacionados.
No processo, a agência registrou reclamações que incluem a violação de marca, concorrência desleal e diluição de marca registrada de lei comum. O objetivo do processo é receber indenização financeira e impedir que a Off-White de Virgil continue atuando com o mesmo nome.
Além disso, a agência afirma utilizar o nome desde 1990 e operar um site desde 2001. Assim, o caso se concentra , principalmente, nas práticas de SEO (processo para melhorar o posicionamento de uma página nas pesquisas do google), já que com o enorme tamanho da marca de moda e as celebridades que são relacionadas, o site da agência americana acabou caindo para a segunda página de pesquisa, quase não acessada.
Apesar do processo, a probabilidade da marca de Virgil permanecer intacta é grande. Primeiramente por que é difícil confundir os serviços de uma agência com uma marca de roupa. Além disso, a Off-White já está amplamente conhecida mundialmente, fato que a empresa americana dificilmente atingirá.