Palace colabora com a Evisu em nova coleção

Palace colabora com a Evisu em nova coleção

A Palace Skateboards continua com seus lançamentos, envolvendo a coleção Spring 24, por meio de parcerias impactantes e agora acaba de colaborar, mais uma vez, com a marca japonesa Evisu.

Conhecida por seus jeans, a Evisu influenciou fortemente o estilo de rua dos anos 90 com suas calças jeans oversized e seu logotipo característico. Na colaboração, o jeans japonês cru assume peças habituais com estampas e são apresentados em jaquetas trucker, calças largas e justas, além de moletons com zíper.

A coleção ainda oferta cardigans, camisetas com detalhes da collab, sacolas reutilizáveis, conjuntos de dados personalizados e bonés.

(Fotos: Palace)

Um clipe, dirigido por Rollo Jackson, apresenta peças da junção de ambas as marcas e foca no músico John FM explorando sua cidade natal, Detroit. Jamal Smith também estrela a campanha, destacando a cultura rebelde das ruas maior cidade do estado do Michigan.

 

A coleção Palace x Evisu Spring 24 será lançada no próximo dia 19 de abril nos canais de vendas da Palace nos Estados Unidos e na Europa. No dia 20 de abril, a coleção chegará à loja virtual e às lojas físicas Palace Japan, juntamente com as lojas da Evisu em Tóquio e Osaka.