Vem aí a coleção SS24 Sacai x Carhartt WIP

Vem aí a coleção SS24 Sacai x Carhartt WIP

Sacai e Carhartt WIP anunciaram a segunda parte da colaboração como parte da temporada SS24, trazendo uma fusão entre o estilo formal da marca japonesa e os tecidos clássicos da Carhartt.

A coleção destaca a técnica que resulta na fusão de tecidos e elementos essenciais misturados com uma aparência intencionalmente do avesso, oferecendo uma abordagem inovadora.

A campanha da coleção, capturada por Stas Komarovski, destaca o trio “ghettotech” HiTech, e a talentosa música e modelo Soo Joo Park.

(Foto: Sacai x Carhartt WIP)

O destaque fica por conta do casaco Duck reversível que combina o estilo do Chore Coat da Carhartt com a essência do Siberian, proporcionando uma silhueta versátil que pode ser usada de duas maneiras diferentes. Outras peças inclui o clássico Canvas da Carhartt aos tecidos de alfaiataria da Sacai, criando uma abordagem única e inovadora.

(Fotos: Sacai x Carhartt WIP)

Detalhes utilitários, como cintos com puxadores e zíperes ampliados, aparecem em toda a coleção, destacando a funcionalidade e o estilo moderno. 

A coleção Sacai x Carhartt WIP SS24 será lançada no próximo dia 22 de fevereiro, por meio dos canais de vendas da Sacai.