Supreme revela nova coleção Spring Tees 2024

Supreme revela nova coleção Spring Tees 2024

Supreme acaba de apresentar sua nova coleção de camisetas e essa deverá oferecer oito opções diferentes de camisetas com gráficos sazonais, textos, clássico de hip-hop, colaborações de artistas e entre outras.

A camiseta "pièce de résistance" celebra "Super Tight", segundo álbum do grupo de rap UGK, formado pela icônica dupla Pimp C e Bun B, lançado em 1994. Além da camiseta "Super Tight", as ofertas também incluem uma colaboração com o artista nova-iorquino Josh Smith.

A camiseta “Electro” celebra a "Electromagnetic Brainology", uma instalação de vídeo, de 2017, que mostra deuses dançando ao som de uma partitura eletrônica criada pelo grupo J-pop Invisible Manners, enquanto a camiseta “Collage” apresenta gráfico impresso e criado pela dupla de artistas Women's History Museum.

A tee “Pinline” apresenta um tratamento gráfico no estilo dos anos 70, a “Tunnel” mostra uma representação retrofuturista de um túnel no peito e os endereços de lojas da Supreme nas costas, enquanto “Records” oferece um gráfico de uma gravadora imaginária.

 

Já a camiseta “Teardrop” mostra a imagem de uma garota chorando. A Supreme lançará uma coleção de itens com a arte de Margaret Keane, incluindo a camiseta.

 

(Fotos: Supreme)

Margaret Keane foi uma pintora americana conhecida por seu trabalho intrigante apresentando personagens com olhos grandes. Seu trabalho foi apresentado em vários filmes e sua história foi adaptada por Tim Burton no filme “Big Eyes” de 2014.

A nova coleção Supreme Spring Tees 2024 será lançada no site da Supreme e nas lojas físicas da marca no dia 11 de abril – exceto na China, que lançará as peças no dia 13 de abril.