Depois do seu cancelamento em 2019, o Victoria's Secret Fashion Show deverá voltar às passarelas em breve.
O anúncio oficial foi feito durante a teleconferência de resultados da marca no dia 3 de março. O retorno ocorre após um hiato de quatro anos.
Timothy Johnson, CFO da marca, disse que a Victoria’s Secret pretende “defender a voz e as perspectivas únicas das mulheres como forma de dar o tom para o novo formato de desfiles”.
Cancelado devido a polêmicas quanto a falta de diversidade do seu casting, o Victoria’s Secret Fashion Show foi responsável por lançar ao estrelato grandes modelos que se tornaram símbolos, o evento sentiu seu poder esvaindo – ainda mais se somado ao fato de que as audiências da televisão caíram drasticamente, assim como a venda de lingeries, não só no mercado norte-americano.
(Foto: Getty Images)
O Victoria's Secret Fashion Show aconteceu pela primeira vez em 1995, criando um legado de 24 anos de desfiles até o cancelamento, em 2019. Vale lembrar, que no ano anterior, em 2018, o Victoria's Secret Fashion Show teve a pior audiência de todos os tempos.
O que se espera é que a nova versão do clássico show de 42 minutos apresente novos corpos e etnias, que antes eram preteridas na apresentação. Agora a diversidade deve tomar conta das passarelas levando um tom de realidade necessário.
"Continuaremos a investir nos gastos de marketing para investir no negócio, no topo do funil", disse Johnson, "e também para apoiar a nova versão do nosso desfile de moda, que está para vir mais tarde neste ano.", confirmou.