Supreme apresenta seu Lookbook de Spring/Summer 2018

Supreme apresenta seu Lookbook de Spring/Summer 2018

Por Larissa Rocha

A Supreme apresentou hoje, 12 de fevereiro, seu lookbook para a coleção de Spring/Summer (Verão) de 2018 e muito se especula sobre o conceito e as colaborações que virão.

O escolhido para fotografar o lookbook  foi um dos integrantes do seu "team", o Sage Elsesser.

Quanto as peças e itens disponíveis nessa colaboração incluem o "ready-to-wear" (pronto para vestir) de sempre: camisas, jaquetas varsity, camisa de manga longa, jaquetas, calças, moletons canguru, moletons crewneck, sweaters, tracksuit, coletes, bonés/chapéus, mochilas, bolsa de ombro, acessórios e shapes de skate.

As estampas transitam em "cartoons", grafiti, colagens e patches. A influência japonesa também entrou no cenário, animes e roupas com a modelagem de costume local foram apostadas nessa coleção.

Há também colaborações já previstas para essa coleção com a Nike, Vans, Public Enemy & Dr Martens, Nike e NBA, Playboy e Rolex.

A coleção é dividida em "drops", ou seja, cada semana sai uma gama de produtos às quintas-feiras. Para a primeira semana já há a previsão da photo tee do Rick, a gráfica do Prodigy e a Dinner (veja aqui sobre), dentre outros produtos.

O primeiro "drop" da Supreme sai à venda no dia 15 de fevereiro nas lojas físicas de NY, LA, Paris, Londres e na loja online, e dia 17 de fevereiro nas lojas do Japão.

Estávamos todos ansiosos e entusiasmados para ver esse lookbook e o que a Supreme aprontaria nessa nova coleção, portanto, confira abaixo as fotos do lookbook: