Playboy lança coleção de NFTs

Playboy lança coleção de NFTs

Por RODRIGO DHAKOR

A Playboy, famosa por fotos icônicas de estrelas nuas e seminuas, revelou recentemente sua mais nova coleção de NFTs (tokens não-fungíveis), ou criptoativos exclusivos e colecionáveis: o Playboy Rabbitars

Em homenagem ao seu ano de fundação, 1953, a Playboy lançará 11.953 Rabbitars, personagens 3D de coelhos, em formato NFT

Inspirado pela iconografia, herança e tradição da Playboy, cada Rabbitar possuirá características únicas - algumas mais raras do que outras - e servirá como chave para um Playboy Club redesenhado, dando aos proprietários acesso a benefícios como eventos especiais apenas para membros, mercadorias, obras de arte, e colaborações exclusivas de artistas.

No contexto do metaverso, os Rabbitars são NFTs que vivem no Blockchain de Ethereum como tokens ERC-721 hospedados em IPFS (mais conhecido como Sistema de Arquivos InterPlanetário, na tradução, - o sistema de armazenamento de arquivos descentralizado do metaverso).

(Foto: Reprodução)

Segundo a crença, os Rabbitars são uma espécie rara de coelho, conhecida por sua velocidade extraordinária, sofisticação cultural, sagacidade afiada, intelecto inimitável, fantástico senso de moda e, em alguns casos, proezas sexuais. 

“Os Rabbitars marcam o início da verdadeira associação baseada em blockchain para a Playboy. Assim como as chaves do Playboy Club deram a milhões de membros a chance de entrar no estilo de vida sofisticado que a marca Playboy representa, os NFTs de hoje podem fazer o mesmo e muito mais”.

Os NFTs foram disponibilizados no site da Playboy Rabbitars em 26 de Outubro pelo valor de 0,1953 ETH (aprox. R$ 4.041,57).

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.