Rihanna devará levar os cosméticos Fenty para o metaverso

Rihanna devará levar os cosméticos Fenty para o metaverso

Por RODRIGO DHAKOR

A cantora Rihanna pode entrar no metaverso com cosméticos digitais por meio de sua marca de beleza, a Fenty.

Após seu sucesso no mercado da música, Rihanna construiu o modelo de beleza e cuidados com a pele em 2017. Ela também o transformou em uma empresa de U$ 570 milhões em apenas 4 anos.

Ultimamente, a cantora sugeriu uma nova marca registrada, conforme relatado pelo advogado de marcas americanas Josh Gerben. Ele observou que Rihanna fornecerá cosméticos digitais e produtos de cuidados com os cabelos da Fenty.

(Foto: Getty Images)

A cantora e proprietária da empresa não revelou muito sobre sua adição ao metaverso. No entanto, sem dúvida alguma Rihanna levará a Fenty para o Decentraland. O mundo digital já acolheu a marca de vestuário Wrangler e a empresa de calçados Skechers . Além disso, ele ainda hospeda eventos como o Metaverse Trend Week, que chegará bem na última semana de março.

Existem diferentes opções para Fenty. Por exemplo, o modelo de negócio pode também entrar no The Sandbox, que recebe tecnologias de artistas e famosos como Paris Hilton.

(Foto: Cryptodaily)

Até agora, a marca teve um grande sucesso em 1.600 lojas em 17 países. Rihanna baseou a Fenty com a missão de atender a todas variedades e tons de pele. Com a Fenty Beauty e a Fenty Skin, a cantora espera criar uma marca de maquiagem motivadora.

No momento não se sabe para qual lugar exatamente - de todo o amplo metaverso - a Fenty irá e nem mesmo quando Rihanna finalmente lançará sua mercadoria digital na Web3.

Fique de olho em nossas atualizações.


✔️ Produto adicionado com sucesso.